h1

Primavera

23 de setembro de 2010

Olá pessoal!!

Hoje é dia 23 de Setembro,  início da Primavera.

Coisa mais linda é essa estação. As flores começam a aparecer, cores invadem os jardins, borboletas voando, passarinhos cantando, céu azul…

Depois de um longo inverno, a esperança se renova. Depois de dias frios, o sol aparece diferente. Talvez você tem vivido dias frios em sua vida, mas é bom saber que após o inverno tudo se transforma.

Talvez você esteve escondido em algum lugar, encolhido, com frio, sem forças, mas a bíblia diz em Cantares 2: 9-11:

“O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem.”

É hora de você se levantar, sair para fora e contemplar o caminho que Deus tem preparado para você. Talvez você ainda não veja nada, mas tenha paciência e  lembre-se que é só o início da Primavera. As flores ainda podem ser apenas pequenos botões. Sinal de que aquilo que você plantou meses antes, irá finalmente, florescer. Talvez não tenha flores tão grandes, mas elas estão ali. Talvez você não veja as flores, mas as borboletas estarão ali. Os beija-flores podem te mostrar o caminho das mais belas flores.Pode ser que as flores não estejam pelo chão. Mas olhe para o alto; elas poderão estar nas copas das árvores.

Olhe ao seu redor  “E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão. ” (Isaías 35:8)

Impossível errar o caminho das flores: basta seguir as pétalas no chão.

Olhe para as flores e Re-pense o quanto vale a pena passar pelo inverno.



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: